FUTEBOL

TJD determina que CSE jogue de portões fechados, após caso de agressão

Decisão de suspensão, em caráter temporário, tem prazo inicial de 60 dias e vale para competições realizadas pela FAF
Por Redação 29/01/2024 - 21:27
Atualização: 29/01/2024 - 21:28

ACESSIBILIDADE

Divulgação
O meio-campista Allef Rodrigues, do ASA, foi atingido na cabeça por uma lata atirada por um torcedor
O meio-campista Allef Rodrigues, do ASA, foi atingido na cabeça por uma lata atirada por um torcedor

O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Alagoas (TJD/AL) determinou, em liminar divulgada nesta segunda-feira, 29, a suspensão temporária da realização de jogos no Estádio Juca Sampaio com portões abertos e vendas de ingressos por um prazo de 60 dias.

Com isso, as partidas do Campeonato Alagoano e Copa Alagoas que forem disputadas no Estádio Juca Sampaio devem ser disputadas com portões fechados, sem a venda de ingressos.

Ainda de acordo com a liminar, fica determinado que a Federação Alagoana de Futebol, por meio do seu departamento de futebol, coordenará as atividades da Comissão de Vistoria e Inspeção para Exigir da EPD Clube Sociedade Esportiva (CSE), todas as medidas necessárias que assegurem a integridade física de todos os participantes do evento esportivo.

A decisão é em resposta ao caso de agressão no jogo entre CSE e ASA. Um torcedor do CSE jogou uma lata de fumaça, usada em comemorações esportivas, no rosto do jogador Alef, do ASA.

O ato de violência ocorreu no intervalo do jogo, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O torcedor foi identificado e preso. Já o jogador Alef recebeu atendimento médico, levou pontos na testa, mas passa bem.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato